Tire suas dúvidas
INFORMAÇÕES DO PRODUTO: A válvula clamp facilita a verificação do correto fechamento; Várias câmaras amortecem o movimento e oferecem discrição e mobilidade aos usuários; Revestimento macio para maior conforto durante o uso; Design discreto e atual.
Informativo
P: Com que frequência devo trocar minha bolsa de perna?
R: Siga sempre as recomendações de seu profissional de saúde. Se sua bolsa de perna estiver danificada ou visivelmente suja, você deve trocá-la.
P: Com que frequência devo esvaziar minha bolsa de perna?
R: Sempre lave as mãos antes e depois de esvaziar a bolsa de perna. Você deve esvaziar a bolsa de perna diretamente no vaso sanitário ou em um recipiente adequado quando ela estiver cheia até cerca de metade de sua capacidade, ou antes, se sentir desconforto na perna. Para evitar o risco de infecção ou que bactérias entrem na bolsa de perna, não deixe a torneira tocar no assento ou no vaso sanitário.
P: O que devo fazer se minha bolsa de perna não estiver enchendo de urina?
R: Se perceber que a bolsa coletora de urina não está enchendo como deveria ocorrer normalmente, o tubo da bolsa de perna pode estar dobrado. Verifique se o tubo tem alguma dobra e, caso positivo, endireite-o. Se o problema não for com o tubo, você deve consultar seu profissional de saúde. Existem bolsas de drenagem com tubos antidobras, entre as quais as bolsas de perna Conveen® Security+.
P: Como devo guardar as bolsas?
R: Você deve armazenar as bolsas de drenagem fechadas em local fresco, limpo e escuro. P: Como e onde devo descartar as minhas bolsas noturnas?
R: Você pode embrulhar as bolsas usadas em jornal antes de colocá-las no lixo ou pode colocá-las em um saco plástico para lixo. Não jogue as bolsas no vaso sanitário.
Código de Barras | N/A |
---|