Tire suas dúvidas
COMPOSIÇÃO:
Cobertura de Espuma de Poliuretano com tecnologia 3D impregnada com partículas de Ibuprofeno dispensadas sustentadamente para feridas dolorosas e exsudativas.
ABSORÇÃO SUPERIOR EM FERIDAS DOLOROSAS:
Biatain® Ibu Não Adesivo é um curativo de espuma absorvente macio e flexível que contém ibuprofeno.
Curativo Biatain® Ibu Não Adesivo Espuma + Ibuprofeno 15 x 15cm 34115 - Coloplast pode ser usado em uma grande variedade de feridas exsudativas, incluindo úlceras de perna, úlceras de pressão, queimaduras de segundo grau, feridas pós-operatórias, abrasão da pele, áreas doadoras e úlceras do pé diabético não infectadas. Biatain® Ibu é adequado para uso em combinação com terapia compressiva. Biatain® Ibu é um curativo de espuma absorvente macio e flexível. Biatain® Ibu é o primeiro e único curativo que combina a cicatrização de ferida em meio úmido à liberação local de ibuprofeno.
EXCLUSIVA ESTRUTURA DE ESPUMA 3D PARA ABSORÇÃO SUPERIOR:
Quando em contato com exsudato, a exclusiva estrutura de espuma em 3D do Biatain® se adapta ao leito da ferida, mesmo sob compressão.
CURATIVO MACIO E FLEXÍVEL:
Biatain® Ibu é um curativo macio e flexível, muito confortável de usar. As bordas chanfradas reduzem o risco de marcas de pressão. Combina a cicatrização de ferida em meio ambiente úmido à liberação local de ibuprofeno. Na presença do exsudato, há liberação contínua de baixa dose de ibuprofeno no leito da ferida durante todo o tempo de uso do curativo (até 7 dias).
A CICATRIZAÇÃO DA FERIDA NÃO PRECISA SER DOLOROSA:
Estudos comparativos mostraram uma redução na dor das feridas em pacientes que usaram Biatain® Ibu em comparação com curativos sem ibuprofeno.
MODO DE AÇÃO:
O ibuprofeno é liberado quando a espuma entra em contato com o exsudato da ferida.
Código de Barras | Não |
---|